Mudança Pessoal

Escrito por Carlos Alberto Franco.

Um trabalho pessoal de busca de entendimento dos padrões de comportamento que dificultam a vida diária. Como os processos de medo nos diversos estágios de desenvolvimento cerebral, do nascimento à adolescência, definiram uma estrutura de identidade com respostas emocionais inflexíveis e com crenças e valores limitantes.

A relação de parceria agente - cliente é estabelecida de forma a criar um processo de aprendizagem extremamente favorável para permitir a descoberta de como estas estruturas inflexíveis e limitantes podem perder seu peso emocional e uma nova identidade pode ser construída com capacidades usadas para se obter maior realização, segurança, liberdade e felicidade.

A supervisão individual atende a quem busca mudanças para comportamentos específicos resultantes ou não de eventos traumáticos. Também são aprendidas as formas de mudar estruturas emocionais e fisiológicas resultantes de traumas.

Um aprender a aprender contínuo, totalmente fundamentado em neurociências, que combina diversas técnicas de mudança pessoal (Experiência Somática, SOMA e Hipnose Generativa) em formas apropriadas de intervenção para cada indivíduo com sua história e queixas específicas.

São áreas de interesse direto hoje:

  • Problemas específicos relacionados ao medo e as emoções: pânico, fobias, depressão, estresse, trauma, etc.
  • Manifestações dermatológicas: alergias, vitiligo, placas, psoríase, etc.
  • Síndrome do Intestino Irritável.
  • Violência doméstica.